Planilha Financeira



Preparamos uma planilha financeira que para você verificar a viabilidade do seu negócio antes colocar a mão na massa.
A planilha Financeira para Plano de Negócios permite descobrir, com detalhes, qual será o valor necessário para o investimento, de quanto deve ser o capital de giro e em quanto tempo terá o retorno do negócio.
Além de ajudar na tomada de decisão, ela poderá ser usada para apresentar à instituições financeiras ou investidores para a captação de recursos.

Como funciona a Planilha Financeira para Plano de Negócios

A planilha é composta de diversas tabelas. Na primeira você encontrará instruções para o preenchimento de valores e quantidades referentes ao investimento inicial, salários e despesas. A partir da metragem e do ticket médio é feito o cálculo da receita que seu negócio poderá gerar.

Após preencher todos os campos solicitados, serão geradas tabelas:
  • DRE (Demonstração de Resultados do Exercício)
  • Fluxo de Caixa
  • Balanço Patrimonial
  • Retorno do Investimento
Tudo com projeções anuais para cinco anos.

Como adquirir a planilha

A planilha está no formato EXCEL 2010. Assim que for confirmado o pagamento você receberá um e-mail com as instruções para baixar o arquivo

Atenção: Após o arquivo ser enviado não será possível cancelar a solicitação por tratar-se de produto digital passível de cópia.

R$ 300,00
Em até 12x


.............................................................................................................................

Entre em contato!

Temos a solução sob medida para o seu negócio. Fazemos consultoria e oferecemos treinamento para diversas áreas da academia.

Entre em contato conosco, teremos prazer em apresentar nossas soluções para o seu negócio.

Clique aqui para tirar suas dúvidas ou agendar uma visita!